quinta-feira, 25 de junho de 2009

REDE SOCIAL

TECIDO DA VIDA! A linha da vida... o que se pode dizer dela, em certos tempos, controlável em outros, somos totalmente vulneráveis e guiáveis me perguntam se eu posso controlá-la, mas não tenho certeza de nada, o que posso dizer sobre ela é que é imprescindível e imprevisível. As vezes acho que sei as vezes eu acho que não sei a conexão da minha vida... não posso fazer um resumo de tudo, pois minha vida apenas começou, o agora é o que eu vivo as conexões de hoje, podem ser as conexões de amanhã tudo na vida tem concerto, ou pelo menos a maioria das coisas Sou responsável por tudo que faço, pois toda ação, tem uma reação! por Ariane Caroline Cardoso Martins Pet-Maringoni

Um comentário:

  1. Aqui ninguen saberia dizer o que significa o pet senac , porque ninguen sabe ainda o que é ele exatamente , mais estamos todos aqui para aprender o que é o pet senac , nao estou falando so por mim estou falando por todos os grupos e alunos que tem está oportunidade de estar participandoo , eu so mais um aludo da professora rozana e estou gostando munto , como eu tenho certeza e os outros alunos também estao gostando .

    ResponderExcluir