quinta-feira, 30 de julho de 2009

DEVIDO A PRORROGAÇÃO DAS FÉRIAS NA ESCOLA PÚBLICA, ESTAREMOS NO SENAC POR DUAS SEMANAS hehehe

COMENTÁRIOS DOS ALUNOS REFERENTE A TRANSFERÊNCIA DO PET MARINGONI PARA O SENAC:
Que experiência! Foi especial em tudo,fui bem recebida e deu mais vontade de mostrar o que tenho de melhor e agarrar mais esta oportunidade. Não tenho palavras pronta para descrever o que é estar aqui, mas é diferente. Se estou adorando? Cresceu mais meu carinho e respeito que tenho por este curso e como é bom estar nele. Realmente espero atingir meus objetivos, a começar por aqui. Beijos e espero que não se esqueça de mim, pois vai ser difícil esquecer de você e do curso todo.
Gabriela Francine da Costa
Bom profa. eu gostei muito pois os recursos daqui e melhor do q da escola pois lá a net num funciona muito bem é sempre bom ter aulas deferentes. Bjs Ana Miriã Silva A Juh diz q gostou mto pois foi 1 aula diferente e q os recursos foram mto bom. As aulas Hoje foram no Senac a gente aprendeu muito , e eu gostei bastante. Pelos recursos q tem no Senac que a gente pode mexer nos computadores e tirar duvidas com a Profa. Natália Minha aula hoje aqui no senac.. Foi uma experiência diferente.Porque estamos acostumados a participar só no Maringoni. Além de nos proporcionar aulas diferentes e divertidas .. porque estamos conhecendo o SENAC e tendo uma aula diferente! - Pessoas que trabalham aqui além de nos tratar muito bem o lugar é ótimo. MUITO OBRIGADA POR NOS ACOLHER NO SENAC POR ESSE PERÍODO QUE ESTAMOS PASSANDO EM RELAÇÃO A GRIPE! beeeijo's kathyusca kauffman' Foi muito bom vim ao senac,é bem legal,nao vou faltar nem um dia haha vo tenta nao falta mais foi muito bomm e kero vim todos os dias, todos nos recebeu muito bem eu espero ke o senac dure por muitos e muitos anos torço pare que o senac tenha um futoru muito bom e ke faça muito sucesso abraço gian lucas mendes Vir assistir aula aqui no Senac foi bastante diferente pois nós sempre iamos ao mesmo lugar (escola) e sair de vez em quando para outros lugares é sempre bom, aqui no Senac foi super legal, as pessoas que trabalham aqui nos recepcionaram super bem, é um lugar bom. Vi pessoas novas, é tudo bem organizado, ter aulas aqui parece até ser mais legal pois fica em contato com outras pessoas a gente fica mais extrovertido, não sei explicar muito bem, mas foi uma experiência muito agradável.....só! Espero que durante esse tempo que iremos ter aula aqui no Senac seja sempre assim! Beijo professora Rozana...... Bárbara Olá aqui é a Pamela, foi muito legal. Eu nunca tinha visitado o senac foi uma experiência muito marcante que eu nunca vou esquecer. beijos da pamela para a professora Rozana Garcia oi profº td bem espero qe sim, bem eu gostei de visitar o senac pq é legal e bem grande tbm é bom estudar aqi... dayani melo Hoje a aula foi diferente, pq nos do projeto PET fomos no Senac! E foi muito bom porque no Senac tem mais recursos como o laboratorio,as salas de computador e podemos ,mecher entrar no blog, fazer pesquisas! E pra mim foi otimo!!! camila.braga fernanda de sousa torrez disse... oi prof gostei muito da aula de hoje foi bem diferente e adorei mesmo pq vc deu uma materia muito legal e foi sensacionaldorei viu bbbjjsss
joao victor disse... fooi, uma coisa mto boa, mto manera mesmo!aqui, no SENAC onde ele ensinam o curso educação para o trabalho é um curso mto bom, em qe ajuda mto os adolescentes, a se construir na vida, um curso mto renumerado para aprender varias coisas importantes da vida.SENAC é um lugar tranquilo, organizado muito bom mesmo de se vê! entaum na minha opnião, SENAC é uma forma de educação muito grande!
Bruna disse... Apesar de estar com saudades da escola e dos amigos, gostei de ter férias prolongadas heheheBruninha
Gabriela disse... Oii muito dez este blog e o curso. É muito legal estar presente neles.Mil beijos. Gabi.
pamela disse... Oiiiiiiiiiiiii!Muito legal esse blog ,continuesempre assim.É muito legal,divertido,tem uma harmonia bem irada.Pamela petmuitoloko disse... profe nos estamos aki por que a escola esta fechada e viemos fazer o cursso durante 2 semanas aki eu gostei de fikar aki por que aki é um lokal mas agradavel tem outras pessoas mais interessantes e é bem melhor q o maringoni com serteza adorei fikar aki e espero q fikemos por mais de 2 semanas adorei fikar aki valeu professora abrassos para vc e até amanhã valeu thcauhh xD :) Robson
TALITA disse... oixxx, bom eu toh adorano participar desta experiÊncia maravilhosa, espero k vc tb estejeum bjuss ate maixxx!!!!!!obs: eununca tive uma profa tao gente boa como vcnem é puxano o saco viu maix eu gosto de sua pessoa...
Bruna disse... Com certeza faremos a diferença :Dadoro todos vcs !bjos Bruninha
larissa disse... Como foi vir assistir a aula no SENAC, por quê?R: Foi muito bom pra mim, pois eu ainda não conhecia o senac e agora eu conheço . Gostei muito do ambiente, do lugar das pessoas, e achei o lugar ótimo pra aprender!
Bruna disse... Foi muito legal assistir a aula no SENAC, pois é sempre bom mudar de ambiente. Eu gostei bastante.beijos Bruninha
neto disse... - Achei muito legal, pois conheci coisas novas e a interação com o grupo ficou mais facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário