sábado, 26 de setembro de 2009

ATITUDE EMPREENDEDORA: NEGOCIAÇÃO e PERSUASÃO

Nesta atividade tivemos a oportunidade de vivenciar uma situação de negociação; vivenciando a persuasão como recurso de comunicação eficaz.

Nossos comentários a respeito desta atividade:

CAROL: foi uma experiência nova e maravilhosa, porque tive que dialogar sobre os objetivos propostos, que era o de conseguir uma determinada matéria prima. Adorei!!!
GREICE: para mim foi excelente, pude ver como é bom e como é difícil ser empreendedor.
DAYANI ROBERTA: foi legal, gostei ter que discutir e decidir.
GIAN LUCAS: foi uma experiência inovadora, aprendi a negociar, vou guardar essa experiência para o meu futuro.
JULIANE: foi muito boa a experiência, pude aprender coisas novas sobre uma empresa, percebi que o ato empreendedor não é usado somente em uma empresa e que eu posso usar no meu dia-a-dia.
GRAZIELA: gostei muito, foi legal e divertido.
LUCAS: foi muito importante para mim, aprendi que é preciso dialogar e negociar, aí ninguém sai perdendo.
NATÁLIA: a experiência foi boa, pude ver o quanto é difícil negociar.
BRUNA: achei interessantíssima a experiência, adorei negociar e usar argumentos convincentes para fechar um bom negócio.
NETO: com a atividade de hoje aprendi muito com a negociação.
ROBSON: gostei muito, porque aprendi a negociar e como lucrar com o tipo de negócio, em grupo chegamos a um acordo de negociação, foi muito legal.
CAMILA: aprendi em grupo a discutir mais sobre o produto e saber negociar e, como é difícil.
BÁRBARA: passar por esta experiência foi muito boa, foi ótimo discutir ou tentar convencer alguém.
ARIANE: foi uma experiência única e inovadora, concluo que o poder do desafio está em nossas mãos.
ANTONIO: para mim ser um bom empreendedor tem que ter uma certa visão do mundo.
GABRIELA: foi transformador, desenvolver argumentos constrói um conhecimento contínuo, posso usar no meu cotidiano. A atividade formou conceitos de relação de redes, comunicação, lucro participativo, interesse e outros. Experiência inédita que não vou esquecer.
FERNANDA: eu gostei porque eu nunca participei de uma atividade assim.
ANY CAROLINY: muito bom fazer esse debate, aprendi que posso usar no meu dia-a-dia, não basta só negociar, tem que haver comunicação e desempenho. Gostei muito.
PAMELA: a aula de hoje foi muito interessante. Adivinhem? Fui uma empreendedora por um dia. Ter a sensação de poder estar em um momento numa empresa discutindo redes negócios, foi igual estar em um estágio para promover negócios. Foi muito bom.
MIRELY: nesta atividade observei que é preciso ter argumentação para alcançar os nossos objetivos.
PRICIELLEN: entendi que fazer uma parceria com outras empresas pode gerar bons negócios e bons lucros, foi uma ótima experiência.
KATHYUSCA: lidar com o público, além de estabelecer atividades em grupo é o que me proporcionou o conhecimento de organização, responsabilidade e liderança.

Um comentário:

  1. É isso aí,meus queridos!! Tudo que puderem aprender e buscar de novo só vai contribuir para que você se torne um ótimo profissional e uma pessoa de respeito.Força, luz e muito sucesso!!

    Susi

    ResponderExcluir