quinta-feira, 29 de outubro de 2009

'Atendimento ao Cliente'

    Desde semana passada estamos aprendendo sobre o Atendimento ao Cliente, até então estamos nos aprofundando bastante sobre o assunto.
    Logo no começo da semana tivemos o Negócio Chamado Atendimento ao Cliente, era um jogo de perguntas e respostas rápidas, no qual eram três rodadas para cada grupo, ao total cada grupo tinha que fazer 60 pontos!!
    Aprendemos sobre o Direito de Ser Diferente, relatamos sobre estratégias que as empresas fazem para atender e se relacionar melhor com o cliente. Teve os Canais de Comunicação, que seriam: mala direta, telefone, e-mails, entre outros. Outro também que aprendemos foi o Perfil do Profissional de atendimento. E por fim, hoje tivemos uma aula bem legal, formamos um circulo e no meio ficavam duas pessoas, uma lia um pequeno texto enquanto o outro e o resto da turma prestava atenção para gravar na cabeça o local que estava sendo falado, e assim foi um por um da turma testar a capacidade de memorização, foi bem legal!!

                                                                           Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário