quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

POEMA À PROFESSORA ROZANA

Rozana



A Rozana é bela,
Mais não é mera beleza que possa ser comparada,
É a mais linda das belezas
É a que realmente importa,
A beleza interior
É a beleza da qual temos que nos orgulhar
É a beleza pela qual vale a pena lutar.

A Rozana é bela,
De uma beleza contagiante,
E infinita no seu ser.

A Rozana é bela,
E queria eu possuir essa beleza,
Nos seus atos de carinho,
Compaixão, amor, e humanização,
É essa tal beleza que devíamos procurar para nos
Como um ato maior em nossas vidas.

Tal beleza essa que admiro,
E que grito, para que todos poçam-na ouvir.
E foi essa grande admiração e amor
Que me fizeram fazer esse poema,
Não há muito que se dizer,


Só que, afinal...
A Rozana é bela !
autora: Ariane caroline
Pet Bauru



3 comentários:

  1. PARABÉNS, PARABÉNS E MAIS PARABÉNS!
    vocês merecem muito mais!
    foi uma honra conhecer pessoas tão especiais e espero encontrá-los mais vezes.
    Grande beijo
    Paula
    mediadora Rede Social Bauru
    Senac

    ResponderExcluir
  2. thx :P muita felicidade a todos um feliz natal e prospero ano novo e muito presente pra eu
    xD

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Helen
    e comecei fazer o pet e estou
    muito animada,
    gostei muito do seu blog
    bjs...

    ResponderExcluir